sexta-feira, 4 de abril de 2014

Como saber se alguém plágiou a sua postagem

Oi minhas lindezas o post de hoje é algo bastante interessante e que pode ti ajudar bastante sim o nome é Plágio é Crime , pra quem não sabe oque é isso: Plágio é quando alguém copia algo que você criou e coloca como se ela tivesse feito sem dar os devidos créditos a quem realmente fez, inventou isso acontece muito hoje em dia principalmente em blogs, a maioria cria um blog só por criar e sai colando e copiando oque outra pessoa posta achando que vai sair ganhando com isso que vai ter parceria e ser famosa e tudo mais nos sabemos que não é bem assim, ninguém vai querer fazer parceria vendo que você copiou de outra pessoa tudo bem que vemos coisas legais e queremos compartilhar mas se esse for o caso da os créditos ou cria algo mais interessante e diferente! Eu acho assim se você criou um blog pensando em só copiar de outra pessoa pra fazer parceria e ganhar prêmios você não vai muito longe com isso não até por que a pessoa pode descobrir que você ah plágio e denunciar o seu blog ou ir nas suas redes sociais e falar alguma coisa sobre o acontecido quem vai sair perdendo vai ser você por que você vai ficar mal falada então pense muito bem antes de plagiar um conteúdo que outra pessoa criou quer ter um blog eu acho que quem quer ter um blog não é difícil pense no tema que você vai falar ex: maquiagens, look do dia, fotografia, desenhos, histórias algo que você entenda e principalmente que você gosta se for falar algo que você não conhece e não entende muito seu blog não vai durar nem um mês por que você não vai saber mais o que postar , então pense no tema do seu blog depois que pensar no tema que ira falar não precisa ser só sobre uma coisa se for falar de tudo e um pouco pense num nome legal pode ser qualquer nome algo que você fala diariamente, alguma gíria por exemplo algo assim crie algo seu o blog tem que ter algo sobre você.

Agora vamos ao que interessa eu descobri um site onde você pode ver se alguém plágio você é fácil usar não tem mistério é só entra nele http://www.plagium.com/ colar o titulo da postagem e um pedaço da postagem veja como na foto a baixo.

Depois de colar ali na caixa de pesquisa clique do lado onde esta escrito Busca rápida ou busca avançada e espareça se alguém plágio ou não!

Eu fiz e olha só o resultado.

Claro que isso foi só para dar um exemplo ah vocês mas ira aparecer assim e com esse texto do Caio Fernando Abreu mais de 32 documentos copiarão.

E agora oque vocês me dizem sobre isso? não é chato ver algo que você criou e fez com muito carinho e demorou hora e horas pensando e pensando em algo bacana e outra pessoa vai lá e faz igual é muita sacanagem e falta de criatividade!

Não esqueçam de denunciar.

15 comentários:

  1. Excelente post e de muita utilidade para muita gente! Eu mesma, acabei de ir neste site verificar se alguém já tinha plagiado algum conteúdo do meu blog. Por sorte não encontrei! haha

    Parabéns pelo seu blog e muito sucesso pra você :D

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Julie eu achei esse site muito interessante e que pode nos ajudar muito, que sorte você teve de não encontrar nenhum conteúdo igual o seu.

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo queria saber isso =)
    Excelente post, ajudou bastantes.
    Beeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  4. Post supeeeeeeeer interessante. Eu não conhecia esse site, vou agora mesmo dar uma olhada nisso.
    Valeu pela dica o/
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa já vou favoritar o site plagium e verificar se alguém ta me plagiando. u.u
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom saber se alguém se alguém copiou algum conteúdo do nosso blog..

    ResponderExcluir
  7. Já coloquei minhas postagens ali no site pra ver (nenhum plágio, êba!) e salvei nos favoritos haha

    ResponderExcluir
  8. Opa que bomm Aléxia , eu simplesmente to amando esse site hehe

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga eu amei a postagem, pra nós blogueira é muito útil, graças a Deus tbm não não encontrei nenhum site me plagiando, maravilha sucesso linda, beijoss. PS: Ja estou ti seguindo bjs
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda ao meu blog linda, que sorte ainda bemm :)

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica!! Vou usa-lo, porque afinal, passamos horas escrevendo e ninguém merece ter seu trabalho copiado, além disso, é crime! E sabemos como é importante cada post, né?!

    Beijo;
    http://eaisonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Com certeza Júlia cada post que fizemos é muito importante.

    ResponderExcluir
  13. Olha só, ótima dica ein! Vou usar para ver se estou sendo 'usada' sem a devida fonte. Obrigada


    http://tudoquemotiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Amor e palavras - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cryslaine Maier.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo