quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dicas para quem quer começar um blog

Oi lindezas eu resolvi trazer um web série aqui pra vocês dando várias dicas legais para quem quer começar um blog e não entende nada de HTML essas coisas , eu não vou colocar tutoriais aqui até porque não sou eu que crio os códigos então não acho justo colocar aqui o certo é colocar links aqui dos blogs que eu uso quando quero personalizar o blog vou deixar diversos aqui pra vocês , mas qualquer duvida sobre o tutorial ou se não conseguir podem falar comigo por (Aqui).

 Tutoriais:
Retirando a borda do modelo viagem
Trocando o plano de fundo
Personalizar a barra sidebar direita ou esquerda
Arredondar os cantos do Layout
Mudar as cores do titulo da postagem
Personalizar comentários
Como esconder / mostrar a navbar
Data Personalizada
Modelo de títulos de Gadgets
Retirar código de verificação de palavras (Todos os blogger já vem com isso i é muito chato quando vamos comentar e tem aquelas letras para confirmar)
Caixinha link-me no blog
sua fan page na barra sidebar do blog

Planos de fundos para o seu blog

























Imagem pra cabeçalho do blog com fundo transparente pro nome do blog ficar no plano de fundo


exemplo como no meu olhem

Fica mais profissional assim esse é um jeito que eu faço meus cabeçalho ai parece que já esta no plano de fundo. (Você pode editar o seu cabeçalho em qualquer um editor eu uso o photoscape) as imagens que você colocar para enfeitar também tem que ser com fundo transparente , (Não pode ser com fundo branco) se não vai aparecer o fundo branco e vai ficar feio! você encontra imagens no Google mesmo.

Espero que vocês tenham gostado das dicas no próximo vai ser como divulgar o seu blog e ganhar mais acesso. Fiquem ligadinhas e não deixem de curtir a fan page aqui do blog  Amor e Palavras  
Não deixe de comentar aqui oque achou! Obs: No primeiro post sobre a web série eu coloquei só o básico do básico aqui os tópicos mais importante para ter um blog legal. 





4 comentários:

  1. Adorei o post, muito informativo!
    Parabéns Pelo Blog!!!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Tárcyla de alguma forma eu sempre tento ajudar alguém!

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

© Amor e palavras - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cryslaine Maier.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo