segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aviso importante

meninas dando uma passadinha aqui para deixar um aviso muito importante, eu estou sem computador ele resolveu estragar então perdi tudo que tinha nele QUE TRISTE ficarei fora por um tempo do blog http://amorepalavrass.blogspot.com.br/ ate conseguir comprar outro que espero não demorar muito mês que vem talvez tudo depende mas já estou pesquisando e analisando outro e os preços vou sentir saudades espero que eu volte logo pra ficar junto de vocês novamente.
O layout ta muito feio do blog não reparem eu estava começando a arrumar ele mas ai acontece isso! Quando eu voltar irei deixar ele bem bonito e me dedicar muito mais.

Nenhum comentário:

© Amor e palavras - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cryslaine Maier.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo