quinta-feira, 17 de abril de 2014

Primeiro projeto do blog playlist 5 on 5

Oi meninas hoje eu trago pra vocês o projeto playlist 5 on 5 eu que criei resolvi fazer algo diferente e que ninguém fez ainda a maioria das meninas estão fazendo esse projeto 5 on 5 , 6 on 6 e por ai vai que elas escolhem um tema a cada semana pra fotografar eu acho super bacana mas ta ficando tão repetitivo que quis criar algo mais criativo por que algumas pessoas pensam que estamos plagiando elas, por a proposta ser igual então resolvi fazer assim eu e 5 meninas cada uma fazer a sua playlist com algumas músicas que mais gostamos de ouvir eu fiz a minha playlist também escolhi algumas músicas que eu gosto bastante , o projeto sera toda a semana eu escolher 5 meninas para montar a sua junto comigo e quem participo agora também pode participar depois essa semana eu deixei o tema ser livre para que as meninas escolhessem oque elas ouvem diariamente, mas para as próximas semanas talvez iremos escolher alguns temas diferentes, espero que mais meninas queiram participar para mim poder continuar com projeto. Já estou pensando em um novo projeto oque será oque será haha é surpresa não posso contar antes da hora não deixem de curtir a fan page aqui do blog para ficar ligadinha nas novidades, posts e tudo mais e muito obrigada meninas por terem participado fiquei muito feliz mesmo. Agora vamos conhecer a playlist de cada uma eu ouvi a delas e gostei bastante temos quase os mesmos gosto isso é muito legal!

A primeira playlist sera a minha espero que gostem são músicas animadinhas para vocês ouvirem nesse feriadão de sexta-feira santa e pascoa!


Conheçam a fan page lá é que eu divulgo qualquer projeto e novidades do blog Amor e Palavras

A próxima playlist é a da querida Giselle Bastos Pinheiro, gostei muito da playlist dela escutamos as mesmas músicas, mesmos gosto amei que ela coloco pollo <3


Conheçam o blog dela tem várias dicas muito interessantes por lá Gi Pinheiro

Agora é a playlist da fofa da Jessica Figueredo simplesmente amei as músicas que ela escolheu ela ultrapassou e colocou 10 músicas mais não faz mal gostei muito.


Não deixem de visitar o blog dela também além de ser fofo tem um conteúdo interessante                 Por um mundo mais pink

A próxima playlist é a da Ana Alves de Souza, ela também se empolgou de mais e fez uma lista com 10 músicas haha que linda ela né? mas vocês vão gostar das músicas que ela escolheu elas souberam escolher muito bem e por ela colocava até mais de 10 músicas mas calma Ana tem a próxima semana ainda e quem participou agora pode sim participar de novo.


Conheça o blog da Ana: Pimenta Roja ela da umas dicas super bacanas.

Mais uma playlist pra vocês a ultima mais semana que vem tem mais, vamos conhecer as músicas que a Angélica Gonçalves fez pra gente, tem Paramore, Avril Lavigne vale apena ouvir amando a play dela e sei que vocês vão gostar também.


Blog: Entre asas conheça não vão se arrepender ela também faz playlist lá!

Meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado de conhecer o gosto de cada uma das meninas, elas escolheram as melhores músicas e eu simplesmente estou amando todas,  muito obrigada pela participação de vocês lindas.

Quer participar nas próximas semanas criei um grupo lá apenas para os projetos do blog participa somente quem for participar lá agente debate como vai ser, sobre oque iremos falar etc.. Projetos do blog

Conheça o meu outro grupo oficial no Facebook é mais um pequeno projeto do blog conseguir leitoras fieis, sem troca troca de seguidores e coisa do tipo.
Leitoras Fieis

7 comentários:

  1. Eu adoro as música Telescope do seriado Nashville e a música Happy do cantor Pharrell Williams postagem super legal e boa sorte com o seu novo projeto. Vem conhecer o meu site também !

    Beijos, Thayná
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e com certeza irei ver o seu flor, seja bem vinda ao meu blog e volte sempre!

      Excluir
  2. Amei participar, música é algo que eu amo e não vivo sem. Quero participar mais vezes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço por ter participado, pode participar quantas vezes você quiser e puder linda.

      Excluir
  3. Eu ameeei participar! Música é fundamental pra mim :D O melhor dessas listas é poder conhecer melhor o gosto das outras meninas e conhecer algo novo! Espero poder participar mais vezes :D
    Beeeijos!
    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir

© Amor e palavras - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cryslaine Maier.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo